Dúvidas frequentes

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?+

    A Drill proporciona o máximo de suporte aos seus clientes. Verifique o que pode ter acontecido acessando Meus pedidos.

    • Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
    • Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
    • Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
    • Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Drill e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (das 9h às 12h e das 14h às 18h).
    • Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
    • Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias de entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador. A Drill tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?+

    Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a Drill coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento e status do pedido, seguindo as etapas desde a aprovação do pagamento até a entrega dos correios.

    Pelo menu Meus pedidos, localizado no cabeçalho superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

    Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas. Para acompanhar seu pedido, clique aqui.

  • Posso agendar minha entrega?+

    Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.

    Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site.

  • Posso alterar o endereço de entrega?+

    Não, por medida de segurança não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido.

    Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site.

  • Quanto custa o frete de envio?+

    O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedidos. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras. Temos o frete econômico no valor de R$9,90 para todo o Brasil.

  • Quero trocar um produto sem uso. Como devo proceder?+

    1. Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente possui até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento, para substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios).
    2. O processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma: 2. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Então, entre em contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail para sac@drill.com.br. Preencha corretamente o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição, cor e tamanho.
    3. Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Drill. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Drill se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
    4. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se o produto escolhido para a troca for de maior valor que o comprado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Caso o produto escolhido para a troca seja de menor valor do que o comprado, será gerado um cupom para com validade de um ano para ser utilizado nas próximas compras.
    5. O cliente deverá indicar, por meio de carta, enviada junto com o produto, o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição, cor e tamanho.
  • Nota fiscal eletrônica+

    • O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto à mercadoria e tem as seguintes funções:
    • Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);
    • Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.);
    • Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
    • Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.
    • IMPORTANTE: O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.