Formas de pagamento

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?+

    Cartão de crédito, boleto bancário à vista, débito on-line e transferência bancária.

  • Como realizo o pagamento através do boleto bancário?+

    Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Imprima a cobrança e efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A Drill será notificada em até 2 dias úteis, liberando então o seu pedido.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17h00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

  • Qual a data de vencimento do boleto?+

    A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e a compra é automaticamente cancelada. Neste caso, você deverá efetuar nova compra e imprimir novo boleto. Caso queira reimprimir um boleto, acesse Meus pedidos.

    A reimpressão só será possível até o 4º dia após o fechamento do pedido. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 (três) dias, a contar da data de reimpressão.

    Esta forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

    Importante: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Para imprimir o boleto, acesse meus pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em "Imprimir boleto". Também enviamos um link para acesso ao boleto através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido.

    Observação: Nesta condição, a Drill oferecer até 5% de desconto.

  • Há desconto nas compras à vista através de boleto bancário?+

    Sim, oferecemos 5% de desconto para pagamentos à vista com boleto bancário ou transferência.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a impressão?+

    É possível imprimir ou reimprimir o boleto de sua compra clicando meus pedidos e fazendo o login. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

  • Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?+

    Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 (três) dias após a compra conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3230-3290.

  • Como fico sabendo se o meu pagamento foi efetivado?+

    Assim que recebermos a confirmação da instituição financeira, enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em meus pedidos na parte superior direita do site e faça o login.

  • Posso alterar a forma de pagamento depois de efetuar a compra?+

    Para maior segurança, não é possível alterar o meio de pagamento após a finalização do pedido.