Garantia Oakley

  • Óculos solares e relógios+

    Todos os óculos solares, oftalmológicos e relógios Oakley têm garantia de 2 anos, a partir da data de compra, contra defeitos de fabricação. A garantia é válida somente com a comprovação de compra de um revendedor autorizado Oakley, mediante nota ou cupom fiscal original. A Política de Garantia Oakley não cobre riscos nas lentes. Mau uso, abusos, negligência ou alteração do produto anulam a garantia. Defeitos de fabricação serão determinados pela Oakley.

  • Confecção+

    Toda confecção Oakley tem garantia contra defeitos do material ou de fabricação, por 90 dias, a partir da data de compra. A garantia é valida somente com comprovação de compra de um Revendedor Autorizado Oakley, mediante nota ou cupom fiscal original. Mau uso, abusos, negligência ou alteração do produto anulam a garantia. Defeitos de fabricação serão determinados pela Oakley.

  • Calçados+

    Todo calçado Oakley tem garantia contra defeitos do material ou de fabricação, por 90 dias, a partir da data de compra. A garantia é valida somente com comprovação de compra de um Revendedor Autorizado Oakley, mediante nota ou cupom fiscal original e a caixa do produto. Mau uso, abusos, negligência ou alteração do produto anulam a garantia. Defeitos de fabricação serão determinados pela Oakley.

  • Como utilizar a garantia e assistência técnica para óculos solares e relógios+

    Caso você deseje realizar o serviço de Garantia ou Assistência Técnica da Oakley, ligue para 0800-757-8000 e receba informações sobre procedimentos, valores e formas de pagamento. Somente notas ou cupons fiscais serão aceitos.
    Outras formas de comprovante não terão validade. Na ausência destes documentos, ou em caso de produtos com mais de um ano, faremos um orçamento, de acordo com o modelo de cada produto, através do serviço de assistência Técnica Oakley.

  • Como utilizar a garantia para confecções e calçados+

    A troca do produto em Garantia deve ser realizada no Revendedor Autorizado Oakley, onde o produto foi adquirido.

  • Horário de atendimento ao cliente+

    de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. E-mail para contato, sugestões ou reclamações: sac@oakley.com