Garantia

Garantia Oakley
A Oakley oferece garantia contratual de 2 (dois) anos, para todos os seus produtos da linha Eyewear (Óculos), 1 (um) ano para linha Bags (Bolsas) e 3 (três) meses para linha de Chaveiros, Meias, Bonés, Cintos e Faixas, contados do ato da(s) compra(s) do(s) produto(s).

O cliente deverá apresentar, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cupom original ou cópia da Nota Fiscal e o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto com vício será analisado pelos técnicos da Oakley e, se confirmado o vício, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.

A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias).

Caso você deseje realizar o serviço de Garantia ou Assistência Técnica da Oakley, ligue para 0800-757-8000 e receba informações sobre procedimentos