Como trocar um produto?
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Para trocar o produto, você deverá entrar em contato com nossa Central de atendimento através do e-mail [email protected], onde deverá informar o número do pedido, motivo da troca, CPF, se desejar trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto e código de referência da mercadoria.

A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviada e não deve conter indícios de uso. A 1ª troca é grátis!

A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se o produto escolhido para a troca for de maior valor que o comprado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Caso o produto escolhido para a troca seja de menor valor do que o comprado, será gerado um cupom para com validade de um ano para ser utilizado nas próximas compras.

Após a postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 7 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP.

Em caso de análise desfavorável à troca, a mercadoria será automaticamente devolvida para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Se eu desistir da compra, como é feito o reembolso?
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do item.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução, etiquetas, DANFE e respectivos acessórios.

Para trocar o produto, você deverá entrar em contato com nossa Central de atendimento, pelo e-mail [email protected], onde deverá informar o número do pedido, motivo da troca, CPF, se desejar trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto e código de referência da mercadoria.

A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviada e não deve conter indícios de uso. A 1ª troca é grátis!

A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se o produto escolhido para a troca for de maior valor que o comprado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Caso o produto escolhido para a troca seja de menor valor do que o comprado, será gerado um cupom para com validade de um ano para ser utilizado nas próximas compras.

Após a postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 7 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP.

Em caso de análise desfavorável à troca, a mercadoria será automaticamente devolvida para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.